segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

11 de janeiro de 2016, segunda feira

Olá diário,

Hoje decidi lutar pelo que quero: ENGORDAR!
Sou anoréxica desde os meus 7 anos...Algo que na altura não me importava, pois para ser modelo era preciso ser magra, quase ao ponto de chegar à anorexia. No ciclo e secundário era gozada, que se tornava horrível, ficou marcado. Chamavam-me de "esqueleto", " tábua de passar a ferro" , " Olivia palito"... Por fora tentava demonstrar que isso não me afetava, mas por dentro estava desfeita em pedaços, só queria desaparecer. E o pior de tudo isto, não os enfrentava, o que fez com que continuassem a gozar comigo... Tudo isto fazia com que perdesse o pouco apetite que tinha.
Aos meus 17 anos comecei a achar me gorda e comecei a comer menos ainda, e na verdade, continuava anorexica. Passados alguns meses comecei a me achar anoréxica outra vez, quando me percebi realmente o que estava diante dos meus olhos, que gorda não tinha nada, mas sim anorexia...Nunca fui feliz a 100%, mesmo tendo namorado, pois não gostava de mim própria e não tinha autoestima nenhuma e hoje contínuo a não ter autoestima e a odiar o meu corpo. 
Dias de hoje...
Este sábado que passou, fui com o meu namorado passear ao shopping, e comprei um conjunto de roupa interior. Ontem vou para ir vestir esse conjunto e as cuecas estavam-me largas...nem me sentia bem com elas vestidas, por causa de estarem assim e não se assentar bem e tinha de estar sempre a puxá-las. Isto me fez perceber que se continuar assim neste estado, nunca vou vestir o que adoraria vestir, como os vestidos, saias, calções, o conjunto completo de roupa interior, bikinis..Por isso, hoje decidi ir comprar algumas coisas que ajudam a engordar e vitaminas para dar apetite nas refeições diárias. 
Comecei a tomar as vitaminas ao jantar, senti alguma fome, mas comi o mesmo que costumo comer, POUCO. Disse ao meu namorado e ele respondeu-me que isto não faz efeito logo de um dia para o outro. Mas uma pessoa que está tão decisiva em engordar, que quer logo que note alguma diferença no apetite, tipo, EU. 
O que me dá forças para lutar por mim e alcançar os meus objetivos, é o meu namorado. Sem ele não tinha esta vontade, forças, motivação para lutar. Não sei o que seria de mim sem ele...Amo-o tanto. Tenho tanto medo de o perder, que me troque por uma rapariga mais bonita e com um corpo bonito...


Boa noite

Sem comentários:

Enviar um comentário