quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

14 de janeiro de 2016, quinta feira

Olá diário,

Hoje o dia até correu bem. Depois das aulas, fui ao shopping com o meu namorado e fomos a uma loja de roupa que está agora em saldos. Quando estava a ver as blusas que estavam em desconto, fiquei a pensar "Quando é que vou vestir um número maior de tamanho da roupa? Vestir um Nº36 de calças...Não vestir um XS...Ao passar pelas saias, senti-me mal por dentro, por não conseguir vestir saias, calções por causa das minhas pernas. Saias que adorei mas não consigo as vestir..Sinto-me desconfortável ao vestir saias ou calções ou vestidos, por causa de ter pernas muito finas...Prefiro não usar, mesmo que me custe muito. 
Na loja, encontrei umas calças verdes Nº32 e fui experimentá-las, elas serviam-me bem e eram justas ao corpo, só tinha umas leggins finas por de baixo das calças. Pois sem as leggins as calças ficavam-me um pouco largas. Por um lado, fiquei contente por servir-me as calças, mas por outro lado, preferia que não me servissem, pois era sinal que estava mais gorda...
No outro dia fui sair com o meu namorado, fomos a uma loja que tem preços muito baratos e roupas lindas de morrer. Fiquei ansiosa por ir lá e pensar "Vou comprar roupa que adoro e levar sacos de roupa para casa"...Só que não...A roupa que gostava não tinha o meu número, Nº32...Tinha a partir do 34 até 40's e poucos, mas 34 era raro encontrar na peça de roupa que adorava...Por dentro senti desiludida com a loja por não ter números um pouco mais baixos, e raiva comigo própria por não ser mais gorda para puder comprar a roupa que adoro...É tão triste ver algo que gostamos e ficamos só a pensar nisso mas não podemos comprar por não nos servir, ou por ser grande demais ou ser pequeno demais...
Gostava de saber qual é a sensação de experimentar vestidos, ficar indecisa do qual hei de escolher, qual a cor mais bonita do vestido...Poder passar pela secção das saias e sentir-me que as posso vestir sem problemas, puder as experimentar e ver qual me fica melhor. Quero chegar ao verão e vestir vestidos, saias, calções naqueles dias de muito calor. Os verões anteriores tenho estado a vestir calças com leggins por de baixo, mesmo sentido-me encalorada...Não quero passar este verão passar pelo mesmo. Já estou tão saturada de estar sempre a vestir leggins por de baixo das calças... 

Boa noite

Sem comentários:

Enviar um comentário