terça-feira, 12 de janeiro de 2016

12 de janeiro de 2016, terça feira

Olá diário,

Hoje tive um dia para esquecer...Grrrr....
Acordei bem disposta, arranjei-me, meti-me bonita para o meu namorado e estreei o meu chapéu floppy que agora está na moda. Ao chegar ao pé do meu namorado e cumprimentar-mos, perguntei-lhe se ficava bem o chapéu, e estava na expetativa de ouvir um "Ficas linda de qualquer maneira" ou "Com o chapéu ficas ainda mais linda"...Mas o que ouvi foi "Está meio de lado, não sei". Ao ouvir isso fiquei um pouco dececionada comigo própria, por estar a desejar que ele vai dizer algo que eu quero ouvir, e afinal diz outra coisa que não estava à espera.  Se bem que, também estava à espera que quando nos cumprimentássemos e ele dissesse "Ficas tão fofinha com esse chapéu" ou algo do género...Tenho de parar de desejar do que gostava de ouvir...Grrrr...tenho de perder este hábito... Depois para piorar a situação, eu ao início não ouvi o que ele respondeu à minha pergunta, e depois responde demasiado alto GRRRR irrita-me isso.  
A caminho da escola, fomos calados, nem ai nem ui, só se ouvia o ruído ao nosso redor. Chegada à escola, chega um colega nosso, que começa a gozar com o meu chapéu. Fiquei ainda pior, e a achar que o meu namorado também não gostava..E decidi sair dali e ficar só. Não sei o que se passava comigo, porque não era costume ligar às parvoíces do nosso colega, e se fosse preciso também lhe retribuía, de modo a levar a cena na brincadeira.
Na aula, comecei a passar-me com o trabalho que tinha de ser feito. O meu namorado deu-me ideias, mas já tinha uma ideia fixa, por isso não aceitei-as. Depois ele pediu-me ajuda por causa do mail da escola, mas eu respondi-lhe que não sabia, pois não tinha percebido bem o que ele me tinha perguntado. Continuava passada com o trabalho, e ele via-me nesse estado...Fiquei na esperança de ele me dizer " Calma amor, queres que eu te ajude?" ou algo do género. Mas nem isso ouvi, nem ouvi outra coisa. Estava tão irritada, que tive de ir ao WC, meter-me numa cabine, e derramar em lágrimas, devido ao nervosismo. Depois de me acalmar, tive que pedir ajuda a ele, senão ainda mandava o portátil ao chão.
No fim das aulas, eu e ele tivemos uma discussão feia, por causa do que se passou. Estava tão passada com o trabalho, que comecei a discutir com ele por causa da cena do chapéu, do trabalho e etc, o que piorou a situação. Havia partes, em que parecia que ele ainda provocava-me mais, o que piorava ainda, o que fez com que lhe dissesse "Para mim chega, vou-me embora" com lágrimas a escorrer-me pela cara. Custou-me tanto fazer isso e ainda fiquei na expetativa que ele fosse atrás de mim, mas continuou sentado no banco do jardim. Voltei para trás para resolvermos esta situação que nem devia ter existido, quando o vejo quase a chorar, e quando pergunto-lhe se está a chorar, começa a cair aquelas lágrimas delicadas sob a sua face macia. Custou-me imenso vê-lo neste estado, que a minha primeira reação foi limpar-lhe as lágrimas. Lá conseguimos resolver a situação...Situação estúpida,..
Que defeito meu, agir sem pensar quando estou furiosa...Dizer coisas que magoa a pessoa que gostamos sem intenção. Por vezes penso que ele está comigo só por pena de mim, que não gosta do meu corpo, que preferia que tivesse um corpo que todos os homens desejam...Ele já provou que me ama, que não se importa que seja assim. Mas mesmo assim, lá no fundo receio de perdê-lo, de não lhe agradar. Quando me toca, sinto um pouco constrangida, insegura, vergonha por estar a sentir alguns ossos...Eu não quero que ele sinta isso, quero que ele sinta as curvas belas do meu corpo, que me deseje, que sei lá...Eu sinto-me tão insegura comigo própria, e sem autoestima ainda piora mais...Não sei o que fazer diário...

Boa noite


Sem comentários:

Enviar um comentário